janeiro 28, 2011

Incisão ®

Fusão, confusão, no saguão outrora assim denominado somente por causa da ocasião
Diz prá mim teu temor, qual o teor do amor que cedes relutantemente dum arrependimento presente que ausenta o doar

De lá prá cá e de cá prá lá ; o vai e vem é o das folhas que o vento balança com uivo, e sem ruivo rumo, as faz despencar
Falta de direção, perda de sentido, sem bússola, mapa, ou coisa que o valha
Sem senso, bom senso, imensa, solta, dispersa, perdida a vagar


Lágrimas com pitadas de sorrisos temperam o semblante indeciso aliviando o peso da alma ... Não ouço mais passos atrás de mim
Sigo sozinha um caminho que eu mesma tracei
Não sei onde termina mas continuarei caminhando ...
Tudo tão igual e diferente ao mesmo tempo
O lugar e as pessoas são os mesmos
Mas os sentimentos são infinitamente surpreendentes - Sutileza - 

Minha resposta é sempre um amargo, sincero, gélido e direto silêncio .

Demasiada solidão .... Miserável ... Ébria .... Viciosa ....
E, quando alguma " chance " de mudar , vai tudo pro alto
Perdem-se todas as probabilidades de voltar atrás em micropedaços que não se encaixam mais ...


Psicose, escoliose, neurose, quantas doses 'inda terei de tomar ?
Quantas lágrimas, sem terem tocado o chão, no rosto irão secar ?
Quantos anseios de abraços que me possam confortar ?
E o medo de me alargar, e a pressa que nunca me leva a nenhum lugar .
Dúvidas por desvendar, decisões a tomar, conflitos a superar com erros e medos a encarar ...
Quantas sessões de terapia vou precisar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ^^